Gaveta de Idéias

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

sexta-feira, outubro 20, 2006

Some You Win, Some You Lose

Some you win, some you lose. Ela ouvia e pensava no passado.
A música era seu refúgio. No presente não havia nada, mas é preciso escapar da própria mente nessas horas. Pão e circo, nunca falhou.
Tantos erros em tantos anos, e só agora se para pra pensar.
Can't win them all, essa é a verdade.

Hoje ouvi que os erros são o jeito da gente realmente se conhecer. Eu deveria saber mais? Eu deveria saber o que fazer?

2 Comments:

At 1:13 PM, Blogger Cowboy said...

Oi querida!

Já falei que adoro seu weblog?

Love is blind. É verdade.

Nos relacionamentos eu já chego errando, estou acostumado. 26 anos e ainda nao sei o que fazer, parece que ainda tenho 13.

Mas como diria uma outra música: "once in a while, along the way, love's been good to me".

 
At 7:19 PM, Blogger D. said...

Obrigada pelo elogio!

É... tudo meio confuso.

 

Postar um comentário

<< Home