Gaveta de Idéias

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

quarta-feira, setembro 20, 2006

The thing about best friends

Ok, você me pede pra escrever e eu escrevo.
Mas nesse site aqui, porque não sei ainda se vou escrever pro outro, e se quero escrever, e mil crises existenciais clichês.

Eu tava pensando na nossa conversa sempre filosófica percebi algo legal: o lance de melhores amigos, que os faz serem tão poucos, é o seguinte: é uma conversa em que falar do outro não é chato, ou não te remete a algum problema seu. É uma relação bi-lateral por excelência.

É a diferença do conselho castrante para a opinião preocupada, que aceita as diferenças.

Por isso que eu vou sentir sua falta, mesmo eu tendo te liberado pra viajar. Sua vaca :P

Muuuu.













E por hora é isso.