Gaveta de Idéias

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

segunda-feira, agosto 28, 2006

Blue Monday

Hoje a segunda feira teve características muito segundafeirazísitcas:

- Insônia de domingo pra segunda
- Falta de dinheiro na conta / limite no cartão de crédito
- Discussões desnecessárias
- O Blogger foi bloqueado no meu trabalho, impedindo que eu pudesse trazer algum arroubo de criatividade que ocorra em horário comercial para a internet (não que eu tenha feito isso alguma vez no trabalho.)
- O mala que me liga como se fosse meu chefe e como se eu estivesse devento algum trabalho pra ele me ligou, a secretária que sempre tem que fazer a chefe falar com outra pessoa do meu escritório e SEMPRE liga no meu ramal também compareceu.
- Esqueci meu remédio no trabalho.


Como superar esses efeitos devastadores e cruéis, ó, ó?


1) Pumping up the jam!
Sim, eu gosto de ir na academia, porque eu posso me comportar como uma anti social e não falar com ninguém! E dar pulinhos discretos. Ainda por cima, ficou passando jogo de futsal no telão, do JOI contra o JAR (eles não colocam o som). Quando o JAR virou de 2x0 para 2x3, o goleiro reserva do JOI deu uma voadora no peito do cara que fez o gol. Muito crasse, divertidíssimo. O quebra pau quase se generalizou umas 3 vezes, tava melhor que o jogo.

Novo artilheiro do futsal brasileiro










Depois passou o Rogério Ceni no programa do Galvão, que eu queria ter ouvido, mas pratiquei meus skills de leitura labial. E lamentei a falta de tv a cabo em casa.


2) Sociedade da Informação
Baixei uma música muito legal do Information Society que eu ouvi no rádio esses dias, chama How Long. Eu devia ter ido no show deles, e devia saber mais sobre essa banda tão marcante. Tenho um monte de músicas novas pra ouvir também.




Information Society? Eu adoro, e você?





3) Where the Hell is Matt?
Uma história bacana: um cara tava meio de saco cheio, resolveu largar o trampo, pegar todas suas economias e viajar um mundo. Aí um dia, no meio da viagem, alguém sugere:

- Hey, Matt, por que você não se filma dançando em todos os lugares que você for?

Matt pensa: "Ora carambolas, por que não?". Faz um filminho com uma dancinha que vira sucesso na Internet. Aí uma marca de chicletes dos EUA vê o vídeo e fala:

- Hey Matt, você é um cara batuta. Vá viajar pra onde quiser, se filme dançando e nós pagamos.

Matt pensa algo como: "Hmmm. ..chicletes!" e vai. Faz um segundo videozinho com os lugares das 2 viagens e vira sucesso do You Tube.

The End.

A criatividade realmente nos leva longe.

Aqui vai o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bNF_P281Uu4&eurl=

e o site:
http://www.wherethehellismatt.com/

Mattzinho de Jesus em ação











4) Polenguinho Light


Pra quem não sabe, polenguinho é a chave da felicidade. E agora tem menos calorias.

Boa semana!