Gaveta de Idéias

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

sábado, setembro 02, 2006

Friday I'm in Love

Já é sexta, e graças à Grande Política Repressora do meu local de trabalho que me impede de acessar o Blogger, eu não atualizei nada.

Mas a outra razão é o simples fato de que, no minuto em que eu decidi "Vou reativar meu blog porque estou tendo algumas idéias razoáveis...**PUF**" - as idéias se foram! Fugiram de mim e não mais voltaram. Quem encontrar favor entrar em contato através dos comentários. Tinha pensado num comentário sobre o Kléber Bam Bam que era excelente...

6a feira e eu não estou in love, talvez um pouco, mas a questão nem é essa. Alguém passou aqui e magnetizou minha cama, porque ela tem me atraído anormalmente. Eu acordo pensando em que momento vou poder dormir de novo. Agora eu estou dando uma de difícil, só pra ela não achar que é assim, mas é porque amanhã eu não tenho hora pra acordar.... hmmmmm....

Contudo ela me vence, tanta coisa a dizer, mas minha cama me hipnotizou. Boa noite.