Gaveta de Idéias

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

sexta-feira, agosto 18, 2006

Que se assucede?

Então, resolvi reativar meu blog, pela 4a ou 5a vez na minha história.

Eu adoro a internet, sou viciada em computador e já assumi isso para mim. Leio em média 4 a 5 blogs por dia (alguns listados ao lado). Bons blogs são viciantes: geralmente são pessoas inteligentes, engraçadas e que me fazer dar umas risadas, e pensar em algumas coisas de um jeito que normalmente não pensaríamos. O fato de eu conhecer pessoalmente algumas das pessoas cujo blog eu leio... bom, quer dizer que eu ando com gente interessante!

Para o renascimento, eu tentei achar um nome mais legal de blog. Não tinha, então vai esse mesmo. É até bom porque tinha umas bobagens antigas que eu publicava de vez em quando e ninguém lia.

Aí tentei mudar o layout. Ficou péssimo, e eu lembrei que quando escolhi fazer esse site pela primeira vez, havia 2 motivos pelos quais tinha escolhido esse template: é o que mais me agrada e eu não sei webdesign para fazer o meu próprio. Oh well.

Concluindo, o que eu sugiro é:

1) Clique nos links dos Anúncios Google ao lado e me faça feliz!

2) Leia alguns dos arquivos antigos enquanto eu não publico mais nada.

3) Tome uma coca light com bastante gelo pois está quente.


Pra recomeçar em grande estilo, acho legal eu mostrar uma coisa boa. Então, lá vai crianças: o Bono na Banheira!





















Style is everything.

Divirtam-se.