Gaveta de Idéias

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

quinta-feira, novembro 09, 2006

Conflito interno e Outras coisas

Eu quero dormir por 12 horas, mas não quero dormir antes da 1 da manhã.
Eu quero fazer francês, curso de marketing, trabalho voluntário e academia, mas quero ter tempo pra mim.
Mas o que eu realmente queria é conseguir organizar a minha vida em uma agenda, e seguir isso.

************************************************************

Show do New Order dia 14. Eu vou! Quem vai? Eu vou!
No começo do ano tinha um boato de que o Bob Dylan viria pro Brasil, mas acho que vai ser próximo do show do Pink Floyd em Macchu Picchu (como escreve isso?).
Enquanto isso, vou lendo aos poucos a Rolling Stone brasileira, porque tem muito conteúdo de Bob e coisas do New Order, e eu quero ler com calma.

************************************************************

Vá lá e vicie-se:
http://www.questionablecontent.net/
Eu leio todo dia. E já li todas publicadas até então.

************************************************************

É fato: eu adoro Reality TV. Tirando, é claro, seriados de dramas psicológicos pessoais envolvendo mulheres - ei, eu tenho 2 cromossomos X! Grey's Anatomy domina! - eu prefiro ver 12 desconhecidos fazendo qualquer coisa bizarra do que um episódio de Lost.

Quem se importa com a escotilha da ilha quando se tem um programa como Top Chef, em que 12 pessoas competem para ser o melhor chefe!! Tem culinária, brigas, comiga e eliminação. Muitas caras de sofrimento e depoimentos para a câmera.
Eu adoro depoimentos para a câmera. Eu imagino uma pessoa enforcando um candidato tendo que largar o pescoço do concorrente e dar um depoimento sobre ser competitiva e não fazer amigos.
Adorei que uma mulher foi eliminada da cozinha porque não estava usando os sapatos certos. Top chef meets America's Next Top Model.

Podem ver CSI o quanto quiserem. Prefiro ver um cabelereiro metido a galã dar uma de diva louca e depois se arrepender em Blow Out.

Quem será o Top Chef? Terá ele o sapato correto?














PS: Depois falo especialmente sobre Reality Shows de decoração... eles me hipnotizam.

PPS: Fui procurar a imagem e li quem ganhou o Top Chef... que triste.

1 Comments:

At 6:20 PM, Blogger Unknown said...

Eu vou!

 

Postar um comentário

<< Home