Gaveta de Idéias

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

terça-feira, outubro 07, 2008

Makeover de mim mesma

Ok, aí eu queria começar um novo blog. E foi me só logar no blogger que eu vi que sou muito boa nisso: estou inscrita em 6 blogs, 4 criados por mim mesma. Isso tem falar em outros dois que já tive e se foram (um apagado pelo desuso, outro sacrificado por mim).

Então, ao invés de um recomeço do zero, uma reconstrução de onde eu deixer. Porque o meu problema não é começar projetos, mas sim mantê-los. Pois vamos CONTINUAR um blog, ao invés de criar mais um. E que haja conteúdo para essa forma.

E se tudo der certo, continuo até um dos outros, eh eh.

O título do post ia ser o título do meu novo blog. Aí fiquei lembrando do Extreme Makeover - Home Edition, que derruba casas e faz um drama fake de "ó, será que vamos conseguir construir uma casa em 7 dias para a pobre família necessitada?". É bom conseguirem, senão vira o cúmulo da sacanagem com os coitados. Acho que uma idéia de negócio é exportar a tecnologia de barracos de favela para o pessoal da ABC (emissora) - se não rolar a casa, fiquem com o que o terceiro mundo desenvolveu para solucionar o problema da baixa renda. E tchau que temos que ir limpar nossas lágrimas com champagne Cristal na em Hollywood.

Enfim, não precisava derrubar toda a casa pra reconstruir. Tem que usar a fundação.

E pra que criar outro blog?