Gaveta de Idéias

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - Clarice Lispector

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Revival

Depois do show do Pearl Jam, que foi uma grande lembrança da minha adolescência em e fez sentir com 16 anos de novo, estou querendo entrar em uma nova fase.

Lembram aquelas bandas de ska do meio/final dos anos 90? O Sublime estourou, daí veio No Doubt... no Brasil tinha Skuba com a inesquecível "Não existe mulher feia" e o Skamoondongos (cujo nome era melhor q a banda).





"Just a Girl" é tããããão melhor que "Hollaback Girl", are you kidding me?







Tô com uma vontade de comprar um Cd do Save Ferris...

1 Comments:

At 3:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home